🧠Perguntas Frequentes

Como emitir o certificado?

Os certificados são emitidos através do ambiente do aluno e através do Painel do Gestor.

Os conteúdos ficam abertos para todos os colaboradores?

Os conteúdos são segmentados por colaborador, e cada um tem acesso apenas ao que é necessário para ele.

Finalizei o curso, mas não consigo emitir o certificado. O que devo fazer?

Certifique-se de que todas as aulas estejam marcadas como "CONCLUÍDO" “✅". Para materiais complementares e ferramentas de microlearning, marque como concluído no final do conteúdo. Além disso, é necessário fazer a avaliação do conteúdo.

Finalizei todas as aulas e fiz a avaliação, mas ainda não consigo emitir o certificado. O que devo fazer?

Após concluir todas as aulas, a avaliação precisa ter, no mínimo, 80% de acertos para que o certificado seja emitido. Caso contrário, será necessário refazer a avaliação. Além da avaliação e 100% do conteúdo assistido e marcado como “concluído” “✅”, o termo deve ser marcado como “aceito…” para validação da assinatura e então, a emissão do certificado estará autorizada.

Onde posso acessar os Projetos Pedagógicos?

Os projetos pedagógicos estão disponíveis no início de cada trilha de aprendizagem, e você também pode acessar clicando AQUI.

Posso fazer download dos Projetos Pedagógicos?

Os Projetos Pedagógicos podem ser baixados diretamente na plataforma. Para isso, basta abrir o conteúdo e clicar no botão 'Baixar'. Ou podem ser baixados clicando AQUI.

Posso assistir ao curso novamente?

Sim, o curso fica disponível durante todo o período em que o contrato estiver vigente e enquanto o gestor desejar que o colaborador tenha acesso, nesse período ele pode assistir quando e onde quiser.


Ainda está com dúvida?? Entre em contato conosco através do [email protected]

Atualizado