🧠Perguntas Frequentes
Como emitir o certificado?
Os certificados são emitidos através do ambiente do aluno e através do Painel do Gestor.
Os conteúdos ficam abertos para todos os colaboradores?
Os conteúdos são segmentados por colaborador, e cada um tem acesso apenas ao que é necessário para ele.
Finalizei o curso, mas não consigo emitir o certificado. O que devo fazer?
Certifique-se de que todas as aulas estejam marcadas como "CONCLUÍDO" “✅". Para materiais complementares e ferramentas de microlearning, marque como concluído no final do conteúdo. Além disso, é necessário fazer a avaliação do conteúdo.
Finalizei todas as aulas e fiz a avaliação, mas ainda não consigo emitir o certificado. O que devo fazer?
Após concluir todas as aulas, a avaliação precisa ter, no mínimo, 80% de acertos para que o certificado seja emitido. Caso contrário, será necessário refazer a avaliação. Além da avaliação e 100% do conteúdo assistido e marcado como “concluído” “✅”, o termo deve ser marcado como “aceito…” para validação da assinatura e então, a emissão do certificado estará autorizada.
Onde posso acessar os Projetos Pedagógicos?
Os projetos pedagógicos estão disponíveis no início de cada trilha de aprendizagem, e você também pode acessar clicando AQUI.
Posso fazer download dos Projetos Pedagógicos?
Os Projetos Pedagógicos podem ser baixados diretamente na plataforma. Para isso, basta abrir o conteúdo e clicar no botão 'Baixar'. Ou podem ser baixados clicando AQUI.
Posso assistir ao curso novamente?
Sim, o curso fica disponível durante todo o período em que o contrato estiver vigente e enquanto o gestor desejar que o colaborador tenha acesso, nesse período ele pode assistir quando e onde quiser.
Ainda está com dúvida?? Entre em contato conosco através do [email protected]
Atualizado